Melhores Propagandas 1.2

Essa do McDonald´s vale a pena conferir, uma obra

Um comentário:

Li Mendi disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário no meu Adblog sobre a consonância de estarmos lendo Kotler. Eu concluí jornalismo na UFRJ e agora lá curso Publicidade. Estou no 4º semestre, ainda uma aprendiz. :) Espero que a gente possa trocar muitas idéias, viu? Posso te dar umas dicas? Lá em "Configurações", no Painel de edições do Blogger, em "Comentários", existe a opção "abrir em janela pop up". Esta opção é melhor, pois não sai da página do seu site. É o modo como 99% dos blogueiros usam e, se entrar nas comunidades sobre blogs, verá que eles detestam o modo contrário. (É só um toque, para melhorar assim a navegabilidade do seu site.)
Bom, uma outra coisa que leio muito lá na comunidade é que os blogueiros acham mais interessantes sites personalizados. Por isso, aprendi a mexer nos códigos do Blogger. Eu fiz meu template. Não sou expert em montagens, mas em HTML, pelo menos do blogger, rs, eu manjo. Se você quiser um help, fala comigo! Quem sabe ficaria bem mais "visível". Vou deixar meu msn lyneny@hotmail.com Abraço e boa sorte!